quarta-feira, 13 de maio de 2009

Linha Vintage "Temas & Ocasiões"

O meu caderno Coral eu uso, assim, tipo pro que der e vier... Numa página o rascunho de uma carta, na seguinte um desenho do meu futuro corte de cabelo, na próxima os gastos do meu cartão de crédito, em seguida o desenho de uma nova coleção... É o próprio caos criativo! Geralmente eu uso lápis (6B), mas se o que estiver à mão for hidrocor, lapiseira ou bic... vai do mesmo jeito - ele é meu melhor amigo para todos os assuntos! Mas... Há certas ocasiões na vida que pedem um caderno do tipo "Específico"! É aquele caderno para o qual a gente vai reservar apenas as nossas melhores inspirações acerca de um determinado tema... Assim, surgiu a linha vintage "Temas & Ocasiões"! Os dois primeiros babies dessa linha são o caderno de Receitas Secretas e o Diário da Mamãe!

O caderno de Receitas Secretas é aquele que a gente vai preenchendo ao longo de toda uma vida... E depois, rs, dependendo do nosso sucesso nessa área, coloca até no testamento, hahaha! Minha inspiração foi a Lúcia, a esposa do meu sogro, que herdou as "receitas secretas" da tia dele, a Tia Margarida, uma alemã que sabia realmente como fazer a gente feliz à mesa! Hoje em dia, a Lúcia já acrescentou muitos capítulos aos escritos da Tia Margarida, então estava na hora dela inaugurar o seu próprio caderno de Receitas Secretas!
O Diário da Mamãe é aquele caderno em que a mamãe pode começar a escrever desde que ficou grávida até quando seu bebê for crescendo... ou até o dia em que ela achar que ele já pode ler essas suas confissões e anotações! Todo mundo faz um Diário do Bebê, mas o que aconteceu de fato em cada ocasião da vida do bebê, quem sabe mesmo contar é a Mamãe!

2 comentários:

  1. Oi Tatiana! Tá lindo seu blog, parabéns! Virei sempre aqui te visitar.
    Bjos, Denise

    ResponderExcluir
  2. Adouro o meu caderno Coral! Ele é meu companheiro de aventuras (mais útil e menos calórico que um Toddynho rs). E são geniais as ideias da nova linha, Tati. Parabéns e, como sempre, SUCESSO! Sabe que sou sua fã. Besitos, Vivi

    ResponderExcluir