terça-feira, 12 de maio de 2009

Uma parceria bem sucedida!

Na 10a mostra/acessórios, participando do Projeto Idade Zero, além de realizar minhas primeiras vendas no atacado, aprendi muitas coisas interessantes e fiz amigos queridos, cujos trabalhos admiro muitíssimo, como a Daniela Ricci, a Raquel Salmar e o J. R. Höfling, o Nelson Schiesari e o Beto Stelzer da Troyart, a Bruna Starling, a Clarissa Arany, a Paula Lino, a Patrícia da Spariam, a Juliana Frasson, a Stella e suas sócias e muitos outros...




Mas, antes mesmo do último dia do evento, eu já pensava: "Vou ter que dar um jeito de estar aqui na próxima edição, não sei com que verba..." - de tanto que me impressionei bem com a qualidade da mostra/acessórios, seu público comprador e seus expositores.




E, pouco tempo depois, meus pedidos foram atendidos! A Stella Ventura me telefonou e me convidou para fazer uma parceria com a mostra/acessórios - desenvolver o projeto de identidade visual da 11a mostra e ter um stand da Stylograph ETC! Tudo isso aconteceu em meio a duas reformas, uma mudança, um computador que se foi... Mas foi mais que perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário