terça-feira, 12 de maio de 2009

mostra/acessórios


Foi tudo mais ou menos assim... Nem bem a Stylograph ETC havia nascido e eu já fazia grandes planos. Já tinha site e até uma caixa na Endossa, com os cartões e os adesivos de parede, uma semana antes dos cadernos Coral saírem do forno!

E, numa tarde de outono, meu amigo Martins, que ao mesmo tempo que eu decidira colocar em prática um sonho antigo - eu, produzir cadernos especiais, ele, camisetas com desenhos de crop circles -, telefona e pergunta: "Tati, fui convidado a participar de um evento super interessante, chama-se mostra/acessórios, é um evento exclusivo para lojistas, cheio de marcas bacanas e que, pra comemorar a 10a edição criou um tipo de incubadora pra marcas iniciantes, o Projeto Idade Zero! Será que vc não queria se inscrever nesse projeto também?"


Despretensiosamente, escrevi por email o que seria depois o texto do primeiro release da marca e enviei... No dia seguinte, a Stella Ventura, da mostra/acessórios me telefonou e, assim, acabei lançando minha marca no Projeto Idade Zero da mostra/acessórios, na Fecomercio, em São Paulo, para um público selecionadíssimo e muito especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário