domingo, 31 de maio de 2009

12ª mostra/acessórios - verão 2010

Estão esquentando os preparativos para a 12ª mostra/acessórios, que acontece entre os dias 13 e 16 de Julho, no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. O evento, exclusivo para lojistas e profissionais da área, é uma excelente oportunidade para pequenos criadores, como eu, expandirem seus negócios e conhecerem outros criadores, com quem podem trocar idéias e contatos, de outras cidades, outros estados, ou até mesmo de sua própria cidade! Ou seja, além das oportunidades de negócios, eis aí um evento que é um verdadeiro celeiro criativo!


O briefing para a programação visual desta edição foi pautada sobre a leveza aplicada à temas que remetem a verão. A impressão evocada é molhada, cristalizada e a palete de cores foge do convencional, justamente para privilegiar essa leveza não usual dos tons!


E, como a notícia acima divulga, a mostra/acessórios está cada vez mais preocupada com a sustentabilidade, seja na busca de expositores que coloquem essa questão em foco no momento de criar e desenvolver seus produtos, seja aplicando algumas medidas muito simples, mas que fazem toda a diferença, durante a própria organização do evento em si. A questão da sustentabilidade deve ser algo contagiante, cada um fazendo o que lhe é possível e a cada dia um pouquinho mais!
É por isso que eu ADORO participar da mostra/acessórios!
Beijos a todos!
Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário