sexta-feira, 4 de junho de 2010

Retrospectiva... I'm alive e viva, muito viva...!

Eis a cartinha que "escrevi de próprio punho" aos queridos amigos da Stylograph ETC!

Um comentário:

  1. Meus Queridos!
    "Nine out of ten film stars make me cry",
    but I'm not only expecting the Final Blast,
    I'm working hardly untill this day, hahaha!
    Alguns de vocês me disseram que meu "email marketing" andava sumido, mas foi por que simplemente tenho trabalhado DEMAIS para continuar a levar até vocês essas minhas notícias que tanto me gratificam!
    Semana passada estive no aniversário de 2 anos de uma linda garotinha e vi que agora se faz retrospectivas em vídeo para comemorar essa idade! A Stylograph ETC vai completar 2 anos no dia 12 de Junho próximo... Então, vou tentar fazer um breve retrospecto, ok?
    Nesses 2 anos...
    Materializei cerca de 8 coleções temáticas!
    Participei de 4 feiras de negócios (mostra/acessórios)!
    Coloquei em linha cerca de 180 produtos diferentes!
    Quase todos disponíveis para venda online no Limonada Biz!
    Estive presente em 11 edições da Mostra Tudo!
    Participei do sonho de criação do Showroom Pagú...
    Pagú?!...
    Ops...! Sobre a Pagú eu ainda não havia falado com vocês, não é?! A designer de acessórios Daniela Ricci, que sempre cedeu seu charmoso ateliê para a gente realizar o encontro de designers mais gostoso do mundo, a Mostra Tudo, resolveu dar um grande passo - na verdade um passo de cerca de três quarteirões, rs! Por mais charmosa que seja a nossa Galeria Simonetta, na Rua Augusta, a Travessa das Estrelas Novas, no número 129 da Rua Oscar Freire, surgiu para conquistar corações e mentes de Dani e seus amigos: Luiz Fernando Cícero, Claudia Durante e Desirée Pierro! Nessa deliciosa casinha de vila, em plena Oscar Freire, inebriados pelo aroma d' O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo... Vocês vão encontrar um showroom encantador, com as marcas que representam, simplesmente, uma verdadeira Constelação de Estrelas Novas!... Daniela Ricci, LF Interiores, Papel Papel, R. Di Munno, Stylograph ETC, Troyart, Zoa Joias...
    And much more, of course!!!

    Os mais próximos sabem, é a mais pura verdade, eu faço absolutamente tudo sozinha: da criação ao marketing! Afinal, não tem nada mais gostoso do que a gente fazer exatamente o que AMA!

    Beijos a todos!

    Tati

    PS: Quem quiser relembrar a música que inspirou essa mensagem, um link de brinde:
    http://www.lastfm.com.br/music/Caetano+Veloso/_/Nine+Out+Of+Ten

    ResponderExcluir